terça-feira, 6 de junho de 2017

Treino da Amizade no Calçadão Crasa





Os treinões reunindo grupo de amigos corredores passaram a ser uma ótima opção para quem deseja manter o espírito de competição, sem gastar tanta grana como nas provas oficiais. Os atletas que moram nas imediações do Calçadão da Crasa, no bairro Otávio Bonfim, têm uma boa opção para o próximo domingo (18).


A MC Multisports realiza o Treino da Amizade, corrida com percursos de 4km, 8km, e 12 km, com direito a medalha, hidratação, kit alimentos e tudo mais. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 e custam R$ 20,00. O objetivo é arrecadar dinheiro para a compra de uma tenda para servir de apoio aos atletas/amigos que não treinam em assessorias esportivas. A largada é às 6 horas e as inscrições podem ser feitas no facebook: @mcmultisports. 

Corrida mantida para domingo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Lar Santa Mônica a oito anos preza pela transparência, a dignidade de nossos colaboradores e o respeito incondicional a Vida. Mas vivemos em meio a sociedade onde infelizmente encontramos algumas pessoas sem dignidade, covardes, com nenhum tipo de respeito a Vida. O Lar Santa Mônica foi vítima de um golpe. Vítima de Estelionato e infelizmente nossa corrida foi afetada diretamente com este golpe.
Não nos entregaram as blusas da Corrida. Nossa corrida não haverá as blusas conforme prometemos, pois a serigrafia e a pessoa responsável desapareceu nos dando um calote. A Policia e nossa Assessoria Jurídica já tem sido comunicada e acionada. Será aberta processo criminal de Estelionato para que o culpado seja responsabilizado por danos Morais, materiais e estelionato.
Sendo assim queremos pedir perdão aos corredores e assessorias, MAS A CORRIDA LAR SANTA MÔNICA VAI CONTINUAR, NÃO SERÁ CANCELADA honraremos nossos compromissos, os kits estão sendo entregues sem a blusa.
Mas quem quiser de volta o seu dinheiro por cancelar sua inscrição por causa deste golpe, entenderemos e estaremos entregando neste final de semana ou como quiserem. Se quiserem correr com a gente ainda e exigir apenas o valor de volta referente a blusa estaremos também lhe entregando este valor.
Pedimos perdão aos nossos patrocinadores. Mas nossa corrida VAI CONTINUAR e haverá normalmente no dia 11 de Junho. Portanto vos pedimos a compreensão e que continuemos com a parceria.
As grandes vítimas nisso tudo são nossas crianças e adolescentes, pois por causa delas que A Corrida Lar Santa Mônica existe e é para elas que tudo que conseguimos arrecadar com a nossa corrida.
Mais uma vez desculpas e pedimos a compreensão de todos por uma situação além de nossas capacidades pessoais e institucionais.